terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Obrigada...

É amanhã que me vou embora, quem não sabe, fica a saber. Mas a grande maioria das pessoas que me conhecem, já sabe.
Meninas (sim, vocês as três que trabalharam comigo), obrigada por tudo, e desculpem lá qualquer coisa. Eu sei que ao principío, eu era uma bocado "anti-social", mas depois vi a "luz" e tornei-me uma pessoa mais simpática (acho eu). Não se esqueçam de mim, porque eu também não me vou esquecer de vocês. Obrigada aos meus amigos todos, e a mais alguém de quem eu me possa ter esquecido.
Agora para uma pessoa muito especial,
Mais uma vez obrigada por tudo, e até daqui a quatro semanas (como diz o Diogo). "...Sois como era a minha raposa. Era apenas uma raposa semelhante a cem mil outras raposas. Mas fiz dela minha amiga e agora é única no mundo..." (in "O Principezinho"). Desta vez não chorei... Porte-se bem...

Sem comentários: