segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Pão com queijo

Hoje vou escrever qualquer coisa bonita, porque um amigo meu (que não vejo quase há um mês), disse-me que o meu blog anda muito deprimente. Eu disse-lhe "se a minha vida é deprimente, porque é que o meu blog não havia de ser deprimente?" Ele disse-me que a solução, era escrever sobre o Benfica. Mas o Benfica, também não tem andado muito bem. Por isso, deixa-me cá pensar num tema em condições.
Por mais que me esforçe não consigo. Eu acho que se não sentimos as coisas, não as podemos escrever. Ou se calhar podemos, mas ai não passa tudo de uma grande mentira. Eu não posso dizer, que adorei ter visitado a muralha da China se nunca lá estive. É como a história daquele miúdo, que disse que pão com queijo era muito bom. E depois perguntaram-lhe se ele já tinha comido, e ele disse "não, mas vi comer" . Passa-se exactamente a mesma coisa comigo.
"a beautifull smile, hides a troubled soul" (esta frase é de uma música dos Silence 4 , To Give), e olhem que é verdade.

Sem comentários: