quinta-feira, 6 de abril de 2006

One U2- Versão brasileira

Andava eu no Google, à procura da letra da música dos U2 "One" (uma das minhas preferidas); e encontrei isto num site brasileiro:
Um (U2)
Está melhorando
Ou você se sente a mesma?
Bem, as coisas vão ficar mais fáceis para você
agora que você tem alguém para culpar?
Você diz
Um amor, Uma vida
Quando é uma necessidade na noite
Um amor Temos que compartilha-lho
Ele te abandona, baby
Se você não cuida dele
Eu te desapontei?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como se nunca tivesse tido amor
E quer que eu continue sem nenhum
Bem, é muito tarde
Esta noite
Para trazer o passado à tona
Somos um
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro Um...
Você veio aqui pelo perdão?
Você veio levantar os mortos?
Você veio aqui bancar o Jesus para os leprosos que você inventa?
Eu te pedi muito?
Mais do que devia?
Você não me deu nada
Agora é tudo que eu tenho
Somos um
Mas não somos os mesmos
Ferimos um ao outro
E estamos fazendo de novo
Você diz
O amor é um templo
O amor é a lei suprema
O amor é um templo
Amor a lei suprema
Você me pede para entrar
E então você me faz rastejar
E eu não posso continuar me agarrando ao que você tem
Quando tudo que você tem é dor
Um amor
Um sangue
Uma vida
Você tem que fazer o deve
Uma vida Um com o outro
Irmãs Irmãos
Uma vida
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um...
Para mim a parte melhor é a dos "leprosos". Realmente há pessoas que não têm mais nada de jeito para fazer...

Sem comentários: