sábado, 12 de agosto de 2006

Acham isto normal? Eu não...

Pois é... isto está bonito... está, está... Mais um sábado à noite em casa, a ver filmes porque ninguém quer sair comigo... E depois não me perguntem o seguinte "Então já arranjaste namorado?", porque da próxima vez que me fizerem essa pergunta, arriscam-se seriamente a ficar com graves lesões corporais... É que ultimamente só me fazem essa pergunta. Eu desconfio que tenho escrito na testa uma data a indicar o prazo de validade (como nos iogurtes), eu é que não a devo ver, os outros é que a vêem. E como o prazo deve estar a acabar, estão-me sempre a fazer a mesma pergunta.
Porque é que quando chegamos a uma certa altura da nossa vida, as pessoas que nós conhecemos começam a fazer perguntas parvas tais como: "Então já arranjaste namorado?", "Então quando é que te casas?", "Então e para quando é que é o bebé?"... e por aí fora. Alguma vez alguém se deu ao trabalho, de perguntar a essas pessoas se não casar, não ter namorado e não ter filhos é uma opção delas?

1 comentário:

"Su" de disse...

Eu faço um clube contigo!Clube das mulheres que até querem isso tudo mas ainda n arranjaram quem quisesse também!O prazo de validade pode ser a vida inteira e qualquer pergunta semelhante tera direito a um nariz partido, lol!