terça-feira, 1 de agosto de 2006

Top Gun

Estive agora a ler uma critíca no site "Há vida em Markl", sobre o filme "Top Gun" (sim aquele clássico dos anos 80, que todos nós vimos), e de repente lembrei de uma conversa sobre esse mesmo filme. Uma vez lá na Madeira, estávamos a falar sobre filmes, e começamos a falar do "Top Gun". Houve uma colega (a S.) que disse que gostava muito da cena em que o Tom Cruise vai a casa da Kelly Mcgillis, porque é tudo muito romântico (especialmente a parte em que começamos a ouvir "Take My Breath Away). Eu com o meu sentido de oportunidade, não tenho mais nada e digo esta frase "memoravél" "e depois do jantar foram mandar uma". Conclusão acabou-se o romantismo... Mas digam-me lá, não foi isso que eles foram fazer?

1 comentário:

"Su" de disse...

Claudia...quer dizer, sacana da miuda!Eu lembro-me imenso desta conversa no Chunning.Foi altamente romântico, lol.
Foi pena n ter tado mais contigo no final do ano. Espero ver-te p o ano. Jokitas