terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Onde é que anda o Nip Tuck??

Ontem à noite, eu toda contente à espera de ver o Nip Tuck, na TVI, e quando fui a ver estava a dar um filme do Van Damme. Em todo o caso, vou dar o beneficío da dúvida à TVI e vou esperar, para ver se dá hoje. Ainda gostava de saber, quem é que se lembra de fazer estas alterações na programação.
A TVI, já está como a RTP 1, que aqui à tempos, se lembrou de passar alguns dos últimos episódios da série "Na Terra dos Ricos", a altas horas da madrugada... e como se isso não bastasse davam aos três episódios de seguida... enfim... Palavras para quê... É por essas e por outras que mais vale seguir algumas séries na FOX...

2 comentários:

Anónimo disse...

A televisão portuguesa, infelizmente, está cheia de casos como esse... Há tempos começou uma série, Num3ros, que passava por volta das 23h30. Ao fim do terceiro episódio passaram-na aí pras 2h00... :-S

"Su" de disse...

para mim a parte pior são os intrevalos de 14m da tvi!
Eu e a Jony tamos viciadas nessa série...já me pegou a paranoia de deitar à 1h da matina!