terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Quero falar com a Floribella!!!!

Não há por aí nenhuma alma caridosa que me arranje o número de telefone da SIC, para eu falar com a Floribella? E pensam vocês... Mas para que é que ela quer falar com a Floribella? Eu explico...
Eu quero falar com a Floribella para lhe dizer que os principes encantados, as fadas e todo o resto de que ela fala, não existe. Já que ninguém a avisa, eu acho que devo ser eu a avisá-la... Ela não vai gostar muito, mas a verdade é sempre melhor do que uma grande mentira.

10 comentários:

Anónimo disse...

Olha, se falares com ela diz-lhe mas é para se montar na vassoura da bruxa, ou na abóbora, ou no raio que a parta e se pôr a andar para outra galáxia!
Já não há pachorra!

Anónimo disse...

Eu por mim acho que ela deve continuar a cantar o Vestido Azul!LOl...
A parte da mentira e da verdade deixo ao teu critério...o ano anterior baralhou-me!Jinhos Su

Anónimo disse...

Quero falar com tigo

Anónimo disse...

RESPONDE RAPIDO

Anónimo disse...

feia RESPONDE

Anónimo disse...

tudo bem luciana abreu

Anónimo disse...

Floribella eu gosto muito de vc eu sou seu fã numero 1 [b]me dar seu numero pra mim falar com vc

916929225 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
916929225 disse...

amute muito casa comigo

Anónimo disse...

o sua puta vai te fuder to nao prestas o sua vaca responde ja