domingo, 10 de junho de 2007

Alguma vez, tinha que ser a primeira...

... e foi no sábado... que a policía me mandou parar (não foi a primeira vez que me mandaram parar, mas foi a primeira vez que me mandaram soprar no balão)e soprar no balão. O senhor policía lá me pediu os documentos, estava tudo bem, e depois fui fazer o teste do álcool. Primeiro perguntou-me "bebeu alguma coisa?", eu respondi "bebi um martini antes de jantar", ao que o policía respondeu "isso não acusa". E não acusou... depois lá vim eu para casa...

4 comentários:

Kelle disse...

Pois a primeira vez (e única) que me mandaram parar nem perguntaram se tinha bebido, mandaram-me logo soprar. Tinha bebido dois copos de vinho verde ao jantar e uma bohemia mais tarde. O que é certo é que não acusou nada e o policia ainda fez questão de frisar "isto não acusa água nem sumo", esbocei um sorriso malandro e pensei "ai se ele soubesse..."

NM disse...

E aposto que os documentos estavam na mala da Lacoste?

Butterfly disse...

Por acaso até estavam na mala da Lacoste... :)

"Su" de disse...

O polícia simpatizou contigo, certo?