segunda-feira, 12 de novembro de 2007

1ª ida ao cinema... na Madeira

No sábado, fui pela primeira vez ao cinema, desde que estou na Madeira... Até devia ter vergonha, porque as salas de cinema até são ao pé de minha casa... mas enfim... só fui agora...
Eu toda contente, queria ver o "Elizabeth", mas a minha colega tanto insistiu que mudei de ideias e fui ver o "Corrupção". Só me ocorre dizer... mal empregado o dinheiro... O filme é horrivél... Ainda consegue ser pior que "O Crime do Padre Amaro". Não tem história nenhuma, e não se percebe muito bem de quem fala o filme, e o que é que algumas personagens estão lá a fazer... Não vejam... é mesmo muito mau...
P.S.: Sónia... além do "Corrupção" ser pior que "O Crime do Padre Amaro", também ainda consegue bater "O Reino do Fogo"... Lembras-te??? :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, lembro-me bem do frio que tive, o cinema vazio, o ar condicionado no máximo... o filme nao valia um esterco... quanto ao corrupção... na apresentação aparecem demasiadas pessoas nuas, e quando isto acontece significa que o filme nao vale nada e chamam a atenção das pessoas com mulheres nuas... mesmo à portuga!
jokas dos amiguitos Sónia e Rodrigo