quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Dexter


Ontem vi o primeiro episódio desta série... Estreou ontem na 2:, às 22:40. Já tinha ouvido falar nela... E tinha ficado interessada, ontem fiquei muito mais interessada, não se poderá dizer já que fiquei fã. A série, conta a história de um polícia forense, que tem uma vontade inexplicável de matar... Ora o pai apercebendo-se disso, e sendo ele próprio polícia, ensina-o a utilizar isso para fazer o "bem", ou seja... Dexter dedica-se a matar criminosos, que não são punidos... e a coleccionar o seu sangue... e mais não digo. Michael C. Hall (o irmão gay, da família Fisher, de "Sete Palmos de Terra"), desempenha o papel principal. Vejam...



3 comentários:

anabela disse...

Oi,
continua a ver e serás de certeza mais uma fã!
Eu já vi a 1ª e a 2ª temporada e posso te dizer que estou ansiosa por ver a terceira!!

Mto Bom!!

Bjs
Anabela

Butterfly disse...

D. Anabela... D. Anabela... Que saudades que eu tenho das nossas conversas sobre séries de tv e sobre filmes... Bjs

anabela disse...

Pois é ,
quando vieres ao continente temos que por a conversa em dia no que diz respeito a séries e filmes.
Bjs