sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Estiquem os braços...

Ultimamente costumo andar a pé, cerca de uma hora por dia... Visto o fato-de-treino, calço as sapatilhas, ponho o mp4 nos ouvidos e lá vou eu... Ando a pé em sítios onde passam carros, muitos carros até... e tenho reparado numa coisa... Algumas mulheres (atenção não são todas), conduzem literalmente em cima do volante. Ou seja, conduzem de tal maneira com o banco para a frente, que nem dá para esticar os braços. Ora, em caso de embate os braços devem servir para reduzir o impacto, mesmo que se partam. Se conduzem com os braços todos encolhidos, como é que dá para reduzir o impacto em caso de acidente??? Não dá...
Atenção não tenho nada contra as mulheres, eu sou mulher... Simplesmente tenho reparado que isto acontece mais com o sexo feminino... A propósito deste forma de conduzir vejam este vídeo...

Sem comentários: