sexta-feira, 14 de março de 2008

Já me vai faltando paciência...

Sinceramente, já me vai faltando paciência para andar cá e lá... Enervo-me profundamente cada vez que tenho de fazer a mala... Hoje de manhã até estava bem, mas bastou que a P. me dizer que talvez já tivesse excesso de bagagem para ficar... como é que hei-de dizer... irada será a palavra certa? Acho que é... Depois foi um não mais acabar de refilar com tudo e mais alguma, acabando por dizer que a minha vontade era de ir e já nem voltar... A P. com a sua descontracção foi dizendo que aqui ao menos temos trabalho e que há quem esteja bem pior... Aconselhou-me a tomar um Xanax para me acalmar... Mas será que isto ainda vai durar muitos anos? É que sinceramente eu já estou farta, para mim isto não é vida.

1 comentário:

Sara disse...

Não é fácil, mas temos que fazer alguns sacrifícios bem grandes. É raro o dia em que eu não pense se realmente valerá a pena continuar com esta situação...
Apesar de serem contextos completamente diferentes, estamos as duas para o mesmo: tentar sobreviver a uma situação difícil, esperar que o tempo passe e o vento mude. Mas está tão difícil.

Coragem, beijinhos e boa viagem!