quarta-feira, 12 de março de 2008

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês... seria Novembro.
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta-feira.
Se eu fosse um número seria... 3, 7 ou 11... Não gosto de números pares.
Se eu fosse um planeta seria... Marte.
Se eu fosse uma direccção seria... a esquerda.
Se eu fosse um móvel seria... um sofá.
Se eu fosse um líquido seria... água.
Se eu fosse um pecado seria... a gula.
Se eu fosse uma pedra seria... granito.
Se eu fosse um metal seria... aço.
Se eu fosse uma árvore seria... uma oliveira.
Se eu fosse uma fruta seria... uma maçã.
Se eu fosse uma flor seria... uma tulipa.
Se eu fosse um clima seria... um que tivesse as estações do ano todas muito bem definidas.
Se eu fosse um instrumento musical seria... um piano ou um violino.
Se eu fosse um elemento seria... terra.
Se eu fosse uma cor seria... azul.
Se eu fosse uma animal seria... um gato.
Se eu fosse um som seria... uma muito harmonioso.
Se eu fosse uma letra de uma música seria... uma qualquer do David Fonseca.
Se eu fosse um perfume seria... Light Blue Dolce Gabanna.
Se eu fosse um sentimento seria... o amor.
Se eu fosse um livro seria... um romance.
Se eu fosse uma comida seria... Cozido à Portuguesa.
Se eu fosse um lugar seria... uma praia.
Se eu fosse um gosto seria... o gosto de um beijo,
Se eu fosse um cheiro seria... algo muito fresco.
Se eu fosse uma palavra seria... amor.
Se eu fosse um verbo seria... amar.
Se eu fosse um objecto seria... uma aparelhagem.
Se eu fosse uma roupa seria... umas calças.
Se eu fosse uma parte do corpo seria... os olhos.
Se eu fosse uma expressão seria... um sorriso.
Se eu fosse um desenho aminado seria... o pateta.
Se eu fosse um filme seria... boa pergunta... seria tantos...
Se eu fosse uma forma seria... triangular.
Se eu fosse uma estação do ano seria... Primavera.
Se eu fosse uma frase seria... "O amor é uma doença, quando nele julgamos ver a nossa cura" (Manuel Cruz).

Sem comentários: