quarta-feira, 11 de junho de 2008

Da primeira ida à praia deste ano...

... se é que se pode chamar praia... diria mais piscina... Mas aqui na Madeira as praias são quase todas acimentadas ou mesmo de pedras. Sim, estende-se a toalha em cima dos calhaus... Ontem lá fui eu à praia (se bem que tenho uma colega que já faz praia desde Março) mas adiante.
Estive lá quase o dia todo, fiquei com várias partes do corpo relativamente queimadas, nada de escaldões, mas queimadas...
Mas os pés, estão num estado lastimavél... Estão da cor de um tomate maduro (um mais que outro), e para rematar o cenário, eu que sou uma artista, ainda consegui arranjar maneira de ficar com a marca da Havaianas nos pés... Hoje estou literalmente à rasca de um pé, com a agravante de hoje estar calor, e eu de manhã me ter armado em esperta e ter tapado os pézinhos, bem tapadinhos com umas meias e umas All Star novas. Quando sai de casa achava que não ia fazer calor, e que andar pela cidade, não faz calor nos pés...

Sem comentários: