"A cidade está deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte, nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas. Em toda a parte essa palavra repetida ao expoente da loucura, ora amarga, ora doce... Para nos lembrar que o amor é uma doença quando nele julgamos ver a nossa cura."
Manuel Cruz
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
James Morrison ft. Nelly Furtado - Broken Strings
1 comentário:
Anónimo
disse...
Alguém se lembra ainda de como este país era feliz em 2004? Era tudo tão diferente há quatro anos, não acham? Podia ser ilusório mas as pessoas andavam mais felizes e isso é importante! Ao ler o teu post sobre James Morrison e Nelly Furtado, lembrei-me disso e quis partilhar esta memória recente. A mesma pesquisa no google deu-me outro resultado que fala justamente disso e que vale a pena ler, nem que seja por nostalgia: http://cotonete.clix.pt/quiosque/especiais/nelly_furtado/index.asp
1 comentário:
Alguém se lembra ainda de como este país era feliz em 2004? Era tudo tão diferente há quatro anos, não acham? Podia ser ilusório mas as pessoas andavam mais felizes e isso é importante! Ao ler o teu post sobre James Morrison e Nelly Furtado, lembrei-me disso e quis partilhar esta memória recente. A mesma pesquisa no google deu-me outro resultado que fala justamente disso e que vale a pena ler, nem que seja por nostalgia:
http://cotonete.clix.pt/quiosque/especiais/nelly_furtado/index.asp
Enviar um comentário