quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Os vestidos de noiva e eu...

Ainda não percebi bem, qual é a minha relação com os vestidos de noiva... Sempre que vou ajudar a escolher um, acontece-me qualquer coisa... e nem sempre boa. Então vejamos...
O primeiro vestido que fui ajudar a escolher foi o da S. O que é que aconteceu passado uns tempos? O meu pai morreu.
O segundo vestido que fui ajudar a escolher foi o da B. O que é que aconteceu passado uns tempos? A mim nada... O casamento é que durou pouco tempo, já para não falar da trapalhada do convite feito à minha irmã.
O terceiro vestido que fui ajudar a escolher foi o da A. O que é que aconteceu passado uns tempos? Fui colocada na Madeira.
Em relação ao quarto vestido e último até agora (que na realidade ainda não está escolhido porque falta ir a uma loja), eu nem o queria ir ajudar a escolher... mas como a pessoa que vai casar me diz muito eu disse-lhe "S. só te vou ajudar a escolher o vestido porque és tu, porque se fosse outra pessoa eu não ia... sempre que vou ajudar a escolher um vestido de noiva acontece-me alguma coisa." E pensam vocês agora... Mas já lhe aconteceu mais alguma coisa? Já... fui colocada no distrito de Évora...
Palavras para quê???

2 comentários:

Sara disse...

Sério? Parabéns!
Pelo menos podes ir de carro! Há que ver pelo lado bom. :)
E depois... dentro do continente podia ser muito pior... Imagina Bragança ou Caminha!

Boa sorte!

Sara disse...

E olha lá...
Dentro do distrito de Évora, até que foi bom, podia ser bem mais longe!:)