segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Morri e esqueceram-se de me enviar o postal a avisar

Há mais de um mês que não durmo em condições... De sábado para domingo deitei-me eram quase seis da manhã e levantei-me eram nove da manhã para ir ao ginásio (mas quem é que se levanta cedo ao domingo de manhã para ir ao ginásio, depois de se ter deitado tardissímo? pensam vocês... eu levanto, mas isso sou eu...) Ontem estive a lutar contra o sono, para conseguir ver os Óscares... desisti eram quase três da manhã. Hoje supostamente deveria ter dormido até às duas da tarde... mas não... acordei eram nove e meia e só me levantei às dez. Agora o que é que se passa? Passa-se que estou cansadissíma, parece que levei um carga de porrada...

2 comentários:

Kelle disse...

Oh mulher vai dormir a sesta e não reclames que quem trabalha (EU) levantou-se às 7h da manhã e sabe Deus o que custou!!! :P

Anónimo disse...

conselho: qnto mais pensares no que não tens dormido e no quanto precisas de dormir, pior...por isso nao penses muito nisso (ou tenta)...e um chazinho de velha à noite tb deve ajudar;)