quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Eles andam aí...

Hoje de manhã quando entrei na sala, a animadora da minha sala disse-me que a população da nossa sala tinha triplicado... Uma vez que há crianças que transportam na cabeça uns bichos que começam por "p" e acabam em "s", e no meio têm as letras "iolho"... Bastou ela me dizer isto, para passar a manhã toda a coçar a cabeça, não sei se é psicológico ou se já os tenho também. Só tive uma vez quando andava na escola primária, na altura a minha mãe falou com a minha avó materna, que por viver próximo da fronteira com Espanha, foi à Espanha comprar um remédio para os ditos bichos. Aquilo foi tiro e queda... ainda há cá em casa disso, porque da última vez que fui a Espanha a minha mãe se lembrou de comprar, por causa da minha sobrinha.
E agora vou atar o cabelo...

Sem comentários: