segunda-feira, 16 de março de 2009

Da ida (pela 1ª vez na minha vida) às urgências de um hospital como protagonista...

Calha a todos... e a mim calhou-me ontem lá ir... Frio (muito frio), vómitos e um quase desmaio no ginásio (sim porque eu mesmo mal, ainda decidi em ir... talvez aquilo me passasse com uma corridita, mas não cheguei a fazer nada).
E lá fui eu para as urgências... Segundo diz a minha irmã, com ar de quem tinha sido acabadinha de desenterrar. Diagnóstico... Doença súbita, virose... Fiz análises e uma radiografia (deram-me uma pulseira amarela), mas estava tudo bem, segundo o médico as análises estavam óptimas.
Quando estava à espera dos resultados das análises disse a uma senhora que estava lá a soro, que era a primeira vez que ia a umas urgências. Olhou para mim como se eu fosse um E.T., e perguntou-me que idade é que eu tinha.

Sem comentários: