quarta-feira, 3 de junho de 2009

Chaga- Ornatos Violeta

Foi como entrar, foi como arder!
Para ti nem foi viver!
Foi mudar o mundo sem pensar em mim!
Mas o tempo até passou, e és o que ele me ensinou:uma chaga p'ra lembrar que há um fim!
Diz sem querer poupar meu corpo: "Eu já não sei quem te abraçou."
Diz que eu não senti teu corpo sobre o meu!
Quando eu cair, eu espero ao menos que olhes para trás!
Diz que não te afastas de algo que é também teu!
Não vai haver um novo amor, tão capaz e tão maior, para mim será melhor assim!
Vê como eu quero e vou tentar, sem matar o nosso amor, não achar que o mundo é feito para nós...
Foi como entrar, foi como arder!
Para ti nem foi viver!
Foi mudar o mundo sem pensar em mim!
Mas o tempo até passou, e és o que ele me ensinou: uma chaga p'ra lembrar que há um fim!
Uma chaga p'ra lembrar que há um fim...

Sem comentários: