segunda-feira, 15 de junho de 2009

Hoje não devia ter saído da cama...

Levantei-me em cima da hora, costumo acordar antes do despertador do telemóvel tocar.
Antes de me levantar, já sabia que estava com mau feitio ou com a lua, como lhe queiram chamar.
Desci para tomar o pequeno-almoço e vi que me tinha esquecido de pôr a sopa no frigorifíco. Quando estava para sair de casa, corri tudo à procura do anel que costumo usar todos os dias e não o encontrei (encontrei-o à hora do almoço, estava debaixo do roupeiro).
Fui para a escola e quando estava a fechar a porta do carro, dei com a porta nos óculos de sol, que ficaram com um risquinho ali à maneira.
Fui às comprar há hora do almoço e depois de já ter passado pelo supermercado é que me lembrei o que é que ia fazer... lá tive que voltar para trás...
Não me aconteceu mais nada... mas também ainda são 17:20...

1 comentário:

RedScout disse...

Há dias de manhã que à tarde não se pode sair a noite...