segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Coisas que acontecem...

Amanhã estou desempregada...
Tenho uma dor no dente do ciso, que me apanha o maxilar, não sei bem porquê...
Tenho uma dor no cóxis que não me deixa dobrar muito bem e também não me deixa ir ao ginásio...
A noite passada dormi mal como o caraças.
Já fiz hoje 380 Km só por causa de um papel... Quando saí do carro, nem me conseguia endireitar bem por causa da dor no cóxis...
Passei por dois radares da policía (mas ia a cumprir o código)... e fartei-me de lhes chamar nomes...
A meio da manhã recebi uma noticía que me desorientou para o resto do dia...
E é isto...

1 comentário:

Kelle disse...

Eu hoje mais valia nem ter saído da cama! Além de estar desempregada, raspei com o carro do meu irmão (um carro preto) na parede da garagem (que é branca). Cheguei à Baviera cheia de sede e fui direita à máquina da água, claro que virei metade do copo de água no chão! Como vês, o dia por aqui corre às mil maravilhas :s