terça-feira, 29 de setembro de 2009

Peripécia do dia... ou então... é mesmo vontade de destruir o carro...

A semana passada descobri que tenho um farol de nevoeiro estalado (não está partido, está só estalado e dá luz... menos mal que enquanto der luz, fica assim). Hoje decidi "aleijar" o meu veículo... Coisa um bocado grave... Ontem (e acho que a semana passada já tinha dado conta que o dito existia) quando ia para a escola enfiei uma das rodas num buraco... Tubo bem, não houve problema... Hoje enfiei lá outra vez a roda, mas a coisa já não correu tão bem... Furei o pneu. Continuei a andar (mas estava a ouvir um barulho estranho), cortei para a escola que é logo à frente do dito buraco e parei o carro... Ora vamos lá ver se há estrago... e havia... Depois lá tive que começar a mudar o pneu, o que vale é que apareceu o pai de um aluno meu e mudou-me o pneu... Mas o complicado para mim nem era mudar o pneu, era tirar o pneu suplente debaixo do carro, que o "bicho" estava lá preso com o mecanismo um bocado estranho para mim... Deu mais trabalho a tirar o pneu do que a mudá-lo... mas enfim... o pneu já está arranjado e já está no lugar dele outra vez e tudo pela módica quantia de 5,50 euros.

3 comentários:

Kelle disse...

A mim parece-me que andas a aleijar o teu carro muitas vezes! Isso não quererá dizer que queres um novo? Eheh Ao menos ainda há pais de alunos prestáveis! Bjinhos e boa sorte na escola nova :)

Butterfly disse...

Não, não quero um carro novo... É mesmo só vontade de destruir... ou não :)

Anónimo disse...

bem, e tu ainda dizes q gostas do carro... fará se n gostasses!!! tu vê lá se o estimas q os carros tão mta caros e ainda por cima demoram bué a vir (tempo de espera médio: 4 meses!!!)! mas olha, se quiseres comprar outro, compra agora q vamos ao mm stand e pode ser q nos façam um desconto maior!!! lol fica bem e cuida do carro! té sábado
D.