segunda-feira, 26 de outubro de 2009

As últimas...

O Pc continua na mesma, só que agora tenho uma ligeira vontade de o atirar contra uma parede...
Descobri que tenho um problema técnico (cada um tem que se governar com o que tem... e quando não se tem... compra-se) com o vestido que vou levar ao casamento que tenho no sábado... se não o tivesse experimentado no fim-de-semana, havia de ser bonito...
Não tenho dormido grande coisa... de sábado para domingo acordei eram 3 e tal da manhã e não dormi mais... às 7 e pouco da manhã estava a tomar o pequeno-almoço... É isto...

3 comentários:

Kelle disse...

Se precisares muito, empresto-te um vestido dos meus! Até pode ser o que levei antes de ontem a um casamento também! :)

Butterfly disse...

Não, não é preciso... o problema técnico está em mim, mais precisamente na parte frontal :) Mas um soutien resolve o assunto, já o comprei. :)

Sara disse...

Hehehe! Falta-te algo?
Eu empresto-te um pouco, se quiseres!

;o)