terça-feira, 10 de novembro de 2009

Só disto é que me sai na rifa...

Vim agora de andar a pé na Ecopista... E hoje ainda tive direito a emplastro e tudo...
Estava a andar há pouco tempo, quando passei por um puto (tinha ar disso... não tinha mais de 18 anos), que estava deitado num banco.... Até aqui não vem mal ao mundo. Já tinha eu percorrido mais de metade do percurso que habitualmente faço, quando o dito puto, passa por mim a correr... Primeiro prego-me um susto do caraças porque eu não estava a contar que passassem ao meu lado e depois disse "és dificíl de apanhar, andas bué". Eu lá continuei e na volta a dita criatura voltou a dizer qualquer coisa, mas eu não percebi... Depois veio sempre à minha frente e cada vez que eu o queria ultrapassar punha-se a correr... A dada altura põe-se ao meu lado e começa a falar comigo... Primeiro queria ouvir o que eu estava a ouvir no Mp3... depois... pôs-se a fazer perguntas... Até cortou para a rua onde eu moro, para ver em que casa eu entrava... Se ele me calha a bater à porta, chamo a policía...
Não vou eu andar a pé à noite para não apanhar "tarados", mas parece que eles também aparecem de dia...

Sem comentários: