terça-feira, 24 de novembro de 2009

Today

Doem-me os ossos que tenho e os que não tenho (não, não tenho Gripe A... mas já não deve faltar muito para a apanhar).
Tenho frio... afinal aqui também faz frio...
Tenho 5800 coisas para fazer...
Presentes de Natal comprados: 0.
Vontade de comprar presentes de Natal: Nenhuma.
A jante ainda está no arranjo... vai ser posta amanhã... e parece que também tenho que alinhar a direcção (é o que dá enfiar pneus em buracos e comprar carros com jantes xpto).
Nunca mais é sexta-feira...
Ainda não percebi bem como é que se joga ao Farmville...
É isto...

1 comentário:

RedScout disse...

Isso tá mau...
Também tenho 5800 mas é o telemóvel :-P
Presentes de Natal comprados estamos empatados.
Direcção do carro também me parece desalinhada.
Farmville sempre me podes adicionar como vizinho :-D