domingo, 22 de novembro de 2009

Vou à bruxa...

Ontem olhei para o pneu do meu carro, que furei há quase dois meses e pensei "Hum... parece que está um bocado em baixo."
Hoje de manhã olhei para o pneu outra vez e pensei "Hum... acho que não é impressão minha, o pneu está mesmo em baixo..."
Hoje quando vinha do ginásio, vá de enfiar o dito pneu outra vez num buraco... estacionei o carro na garagem e pensei "Hum... C.S. acabaste de furar o pneu outra vez." Agora amanhã tenho de ir desempenar a jante...
Se não é o carro é o computador... se não é o computador é o carro... Acho que um dia destes vou descobrir que tenho uma doença rara e fatal, não pode ser só fatal... tem de ser rara... que nada em mim é normal e que a minha teoria de que vou morrer aos 30 se vai confirmar. Parece-me que é só isso que me falta.

Sem comentários: