quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Depois do ver fiquei assim um bocado para o histérica...

Ontem fui a Lisboa ver o "Feiticeiro de Oz" ao Teatro Politeama com os meus alunos... A peça é muito gira e recomendo... Os miúdos adoraram...
Ora para quem não sabe o Teatro Politeama fica perto do Hard Rock Café de Lisboa... Vinha eu com os meus miúdos na rua e digo asssim para a Animadora da sala da minha colega, que vinha à minha frente "Ó T. vê lá se vês aí algum famoso..." (mesmo à parola que nunca sai de casa). Nisto passamos à frente da porta do Hard Rock... estava um fotógrafo à porta, a seguir sai outro fotógrafo e atrás dele sai o Ricardo Pereira (sim, o da novela da Sic, do anúncio do BCP e imagem da Trottleman) desejou bom dia aos fotógrafos, enfiou o capacete na cabeça, ainda se atrapalhou para passar por causa dos meus miúdos e foi-se embora... Foi para a vespa que tinha estacionada em cima do passeio perto do nosso autocarro.... É ainda mais giro do que na televisão e é bastante alto... não o fazia tão alto....

2 comentários:

Kelle disse...

Uma pessoa vai à cidade e vê logo gente da televisão! :)

Butterfly disse...

É verdade... :)