sábado, 2 de janeiro de 2010

Da Passagem de Ano...

Entrei em 2010 com uma valente dor de cabeça... Não foi por estar seriamente alcoolizada, até porque só bebi uns dois copos de sangria e um bocado de champagne (estava de carro). A festa durou até quase às sete da manhã, em casa da A. e do D. Cada convidado levou um chapéu (peça obrigatória para a festa), eu levei a minha cartola de finalista e ainda lhe acrescentei um laço preto... Acho que parte da dor de cabeça, foi devido à cartola, porque ela aperta um bocado a cabeça.
Fizemos a contagem decrescente umas 3 ou 4 vezes depois da meia-noite. Jogámos roleta e poker... Eu só joguei roleta... Tenho um talento tal, que o P. passou o jogo todo a gozar comigo e com a S.
Ah... Pela primeira vez comi sushi e gostei... Como diz a S., se fosse ao Japão não morria à fome (se é que no Japão eles comem sushi).

Sem comentários: