sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fazer contas com o dinheiro dos outros

Hoje uma colega na escola disse-me "Vieste na quarta e já vais hoje para casa??? Isso é que é vontade de gastar dinheiro!!!" Uma vez que tenho fama de ter mau feitio, também tenho que ter o proveito, respondi-lhe "Não me lembro de já te ter pedido dinheiro para as portagens e para o gasóleo!!!" Toma... vai buscar...
Eu sou feliz assim... prefiro vir a casa todos os fins-de-semana e ter menos uma par de calças, uma mala, um vestido ou outra porcaria qualquer do que não vir a casa... Para mim o dinheiro não é tudo... É como dizia ontem um convidado da Prova Oral (programa da Antena 3, com Fernando Alvim e Cátia Simão, que passa entra as 19:00/20:00), a propósito do tema que era a Felicidade... De que é que vale a um homem morrer e deixar muito dinheiro, se nem sequer usufruiu dele?

Sem comentários: