terça-feira, 30 de março de 2010

O "Chico Espertismo" português é fantástico...

Ontem fui à farmácia aviar uma receita, porque amanhã vou arrancar um dente do ciso e tive que começar hoje a tomar antibiótico... Ora... passei pela farmácia e vi que havia lugares para estacionar em frente à farmácia e estacionei lá o carro... Saí do carro e quando me vou a dirigir para a farmácia, vejo um "Chico" entrar no estacionamento em contramão e a largar (literalmente) o carro a ocupar dois lugares.
Entrei na farmácia uns segundos à frente do "Chico", mas enquanto eu fiquei a tirar a senha, ele passou à minha frente e dirigiu-se ao balcão que estava sem ninguém... eu também me aproximei e a Farmacêutica, vendo-me de senha na mão disse ao "Chico" "Esta senhora está primeiro." Lá fui atendida, ainda demorei algum tempo a decidir que desinfectante oral comprava, porque a Dentista não escreveu na receita... e o "Chico", sempre ali quase em cima de mim. Lá paguei e vim embora... Não vi o que é que o "Chico" tinha tanta pressa para comprar... Mas a minha teoria é que ele ia comprar preservativos... e devia ter alguém à espera para ir fazer amor...
P.S.:O "Chico" ainda foi chamado à atenção (por ter deixado assim o carro estacionado), por um Senhor que também estava na farmácia...

Sem comentários: