quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hoje fui lavar o carro...

... quer dizer o cemitério de mosquitos, que tinha no carro... Sim, porque a frente do meu carro parecia um cemitério de mosquitos. Até a minha mãe me disse a semana passada para o ir lavar, de tão sujo que estava por fora... mas por dentro não, está limpinho... aspirei-o no Domingo, porque eu e o lixo dentro do carro (e noutros sitíos) não nos damos muito bem...
Quando alguém me entra no carro e diz "Ai que carro tão limpinho... agora vou sujá-lo." Eu respondo: "Não faz mal... é para sujar... depois limpa-se." Na realidade o que eu queria dizer era "Tire já os sapatos, para não me sujar o carro que acabei de o limpar." Costumava fazer isso à minha sobrinha quando era mais pequena... tirava-lhe os sapatos, para ela não sujar o banco da frente. Manias minhas...
Ah... Amanhã vai chover... Sempre que eu lavo o carro chove... por isso amanhã vai chover...

Sem comentários: