terça-feira, 6 de abril de 2010

Não são uns Louboutin... são só uns pneus...

O meu querido veículo foi a semana passada há revisão. Outra vez? Perguntam vocês... Sim... (vejam lá a rodagem que o "bicho" não tem todas as semanas). Adiante... Ora como eu previa, disseram-me na oficina que o "rapaz" precisava de uns pneus novos à frente.
Ontem lá sai eu de casa pela manhã, disposta a comprar uns "sapatinhos" novos para o "rapaz", tarefa que se revelou um tanto ou quanto dificíl. Na oficina a que fui, entre vários telefonemas e consultas de catálogos, fiquei a saber:
1º Que os pneus do meu carro têm uma medida "esquisita";
2º Que já devia ter mudado os pneus de trás para a frente há muito tempo;
3º Que os pneus do meu carro, como ainda são recentes e não há carros a precisar deles são pouco fabricados;
4º E a questão mais importante... são caros como o caraças, para não dizer outra coisa.
Depois de muito procurar, a rapariga da oficina lá me encontrou uns pneus (que se tudo correu bem), chegaram hoje. Diz rapariga que mesmo assim não vão ter a velocidade de rotação (acho que foi assim que ela disse), dos antigos. E ainda me perguntou se eu andava a 210... Devia- lhe ter respondido... "Não ando, mas vou passar a andar que é para ver se sou presa... Assim não gasto dinheiro com nada... Pouco falta para ter que pagar para trabalhar."
P.S.: Com o dinheiro que gastei na revisão e mais o dinheiro que vou gastar nos pneus, comprava na boa uns Louboutin para mim... O "rapaz" "calça" mais caro do que eu...

2 comentários:

Anónimo disse...

n andas a 210 mas quase!!! lol era ver a traseira do teu carro a desaparecer na A13, o ano passado... lol
bj

Butterfly disse...

Falta o quase... :)