quinta-feira, 6 de maio de 2010

Camões ou uma prima afastada...

Ontem quando acordei, dei logo conta que tinha o olho esquerdo todo colado... Levantei-me e fui-me ver ao espelho... Parecia (literalmente) o Camões... Tinha o olho num estado lastimavél. E já se está mesmo a ver o que é que eu tinha; uma bela de uma Conjuntivite...
Já para não falar da dor de garganta que tenho desde sexta-feira da semana passada (ando nisto vai já para três semanas... ora é constipação, ora é nariz entupido e ranho até dizer chega, ora é dor de garganta)... Se veio para ficar, ao menos que fique até sexta-feira da semana que vem, uma vez que vou ao médico e assim posso-me queixar de tudo.
P.S.:Ando a dar uma de P., que toma tudo e mais malguma coisa até lhe passar o quer que seja... Ora tomo anti-gripe, ora tomo Ben-U-Ron, ora tomo Brufen... é o que se queira... Hoje de manhã tomei anti-gripe e fiquei de uma tal maneira ensonada e sem reacção que a meio da manhã tive de ir tomar um café, não se fosse dar o caso de adormecer ao pé dos miúdos...

2 comentários:

Anónimo disse...

ó dótora, tu andas mas é podre!!! :) olha, já q andas a tomar tudo faz como o meu avô fazia: punha tintura de iodo em tudo o q era problema!!! lol
bj e as melhoras

Butterfly disse...

É verdade... ando toda podre... Acho que brevemente (e não deve faltar muito), vão-me começar a cair partes do corpo. Primeiro uma orelha, depois um braço, uma perna e por aí adiante...
Mas quando é que é Agosto?????