sábado, 19 de junho de 2010

6 coisas que não sabem sobre mim...

Respondendo ao desafio da Kelle, vamos cá revelar seis coisas que ninguém sabe sobre mim...
1- Gostava de fazer rádio (apesar de achar que tenho uma voz feia).
2- Gostava que o meu pai ainda fosse vivo. Todas as semanas vou ao cemitério... Acho que era capaz de ficar lá uma tarde inteira sentada a olhar para a campa (eu sei que é um bocado mórbido... mas é o que eu sinto).
3- Cada vez me dá mais prazer cozinhar (se tivesse "guito"... mandava a educação às urtigas e abria um negócio só meu).
4- Gostava de ter tido um irmão (tenho uma irmã... mas também gostava de ter um irmão).
5- Não gosto de pessoas que quando conhecem alguém as põem muito depressa no coração... a amizade é uma coisa que se constroí e não uma coisa feita à pressão. Essas pessoas a mim não me inspiram confiança.
6- Gostava de ter mais 10 cm.
E agora desafio:
- Dina
- Gonçalo
- Patricía Angélico

5 comentários:

Anónimo disse...

eh pá! mais um desafio?! bem, eu deduzo que essa Dina que colocaste aí seja eu!!! certo? olha, ainda que n fosse eu, já respondi ao teu desafio! vai lá ver!
D.

Butterfly disse...

Claro que era tu... pá... :)

.::GOliveira::. disse...

E quem é esse Gonçalo????

.::GOliveira::. disse...

E em resposta aos teus 6 itens:
1 - Não sabes se a tua voz na rádio seria feia ou bonita. Os microfones e a colocação da voz alteram-na.
2 - Nada a dizer, acho natural que sintas isso.
3 - Julie and Julia diz-te alguma coisa?
4 - Talvez relacionado com a ausência de uma figura paternal...
5 - És uma desconfiada :P
6 - Mas querias ser modelo?

Butterfly disse...

O Gonçalo és tu pá...