terça-feira, 29 de junho de 2010

Não sei se sou eu que sou esquisita...

Mas... Quem é que disse que andar com o soutien à mostra fica bem? É que a mim, mete-me confusão as mulheres que andam com o soutien à mostra... E quando a endumentária, envolve um top cai-cai e as alças do soutien a verem-se, para mim é o cúmulo... Parte-se do principío que todas as mulheres usam... Para quê andar a mostrá-lo???

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cláudia. Descobri o teu blogue através do adiafas (onde tb contribuo, para além da A. e do D.)
concordo plenamente com o que dizes.Aliás, há uns meses uma colega minha de trabalho tirou uma foto que ilustra bem o que dizes, bem como a frase " esta gente não se vê ao espelho"? Ó céus!

Beijinho.

Joana Ruivo

Butterfly disse...

Joana... Estou à espera de começar a contribuir também para esse blogue... Em relação ao soutien... nunca na vida me hão-de ver com o soutien à mostra. Porque é que também não andam com as cuecas??? Espera... com as cuecas também há quem ande com elas à mostra...

.::GOliveira::. disse...

Vocês mulheres, têm que pensar nisso como dar azo à imaginação do sexo oposto. A sugestão é uma excelente forma de sedução ;)

Butterfly disse...

Gonçalo... a mim parece-me que sedução e parolice não andam de mãos dadas... Eu sinceramente não vejo ali nada de sexy ou de sugestivo...