terça-feira, 27 de julho de 2010

Coisas que acontecem...

Hoje finalmente fui mandar arranjar o pára-brisas do carro. Mal cheguei à oficina, ainda dentro do carro (estava a pôr o relógio e um anel... não gosto de conduzir com eles para não ficar com as marcas), vejo que está um rapaz a olhar para mim. Saí do carro, fui à recepção e tive que esperar pela minha vez de ser atendida. Quando chegou a minha vez, fui atendida por uma rapariga, que depressa me disse "O meu colega já vai ver o pára-brisas." Lá tive que esperar que o rapaz acabasse de atender uma senhora, que lhe perguntou mais de 20 vezes, se ele ia pedir o vidro para o carro dela hoje.
Chegou a minha vez e o rapaz lá foi ver o meu pára-brisas e disse-me que sim, que aquilo podia ser arranjado, não era preciso um pára-brisas novo. Preencheu os papeís que eram precisos e pediu-me a carta verde... que eu demorei sensivelmente 10 minutos a encontrar dada a quantidade de cartas verdes antigas, que estavam no meu carro. Eu só pensava... "Tu queres ver C.S., que andas sem carta verde? Tens aqui tantas e nenhuma é a que precisas." Depois lá a achei... estava muito bem dobrada, lá no meio de tanta papelada.
Ah... no fim o rapaz perguntou-me "Quando é que estragou o vidro?" Eu respondi: "Quarta-feira da semana passada." Que é como quem diz... sexta-feira... algures num dia do mês de Abril ou Maio... já não me lembro bem... Também não foi assim há tanto tempo.
P.S: De salientar que durante este processo todo, o rapaz esteve a olhar para mim, como se eu fosse a oitava maravilha do mundo... Não era pior, o mocinho... mas tem cara de novito... no máximo 25 anos.

2 comentários:

.::GOliveira::. disse...

A chatice dos vidros partidos :P
E já agora, espero que tenhas aproveitado para ficar com o número do mocinho :P

Butterfly disse...

Não... por acaso não... quando lá voltei à tarde para arranjar o vidro... Estive a olhar melhor para ele e achei que se calhar nem 20 anos tinhas.