segunda-feira, 30 de agosto de 2010

No Sábado...


... e pela primeira vez, desde que ele voltou, comi um gelado Fizz (o segundo gelado da Olá que comi este ano). Estava a ver que o Verão acabava e eu não comia nenhum... a mummy no Sábado lá foi comprar... E é exactamente igual ao que eu me lembrava... da próxima vez vai um Roll... As carradas de Roll que eu comia...

Recomendo



EA rosé (assim como o branco e o tinto... e o Cartuxa... ai o Cartuxa tinto...). Para quem não sabe este vinho é da Adega da Cartuxa, propriedade da Fundação Eugénio de Almeida.

sábado, 28 de agosto de 2010

De volta...

Estou a começar a ter de novo a vontade e o entusiasmo que tinha de ir ao ginásio...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Coisas que acontecem...

A semana passada dei cabo dum músculo duma perna no ginásio, andei o fim-de-semana todo à rasca da perna... Parecia uma aleijada a andar... Esta semana, dei cabo dum braço a jogar Wii com a minha sobrinha... Nem posso dormir para cima deste braço... Esta noite dormi mal... e a noite passada também...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Está visto...

Não posso ir ao Shopping... e se fôr, tenho que levar as minhas coisas dentro de um saco plástico... Entrei numa loja... e mal entrei, dispara o alarme. A mala nem era a mesma do outro dia (já é velhota, tem uns quatro anos pelo menos). Mas o alarme disparou na mesma.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um Homem Sério



Uma história muito soft... tendo em conta que é um filme dos irmãos Coen... que fazem filmes com histórias um tanto ou quanto recambolescas.

Louca Por Compras

A manifestação de preferências, quase que me deixava de cabelos em pé... e aluguei este... para descansar o cérebro. Tipíco filme de Domingo à tarde.

As figuras que uma pessoa faz... sem querer...

Na sexta-feira fui ao Shopping cá da terra... O que é que eu me lembrei antes de sair de casa? Vou mudar de mala... e mudei... até aqui não houve problema... O problema aconteceu no Shopping... Porque em todas as lojas que entrei, o alarme disparou (logo à minha entrada). E perguntam vocês... Porquê? Não, não andei a roubar nada... Parece que a minha querida e adorada mala, ainda tem um alarme lá dentro... Agora tenho que ir à loja onde a comprei ou então tenho que descoser o forro e procurar o alarme nas entranhas da mala... A cena pior foi quando entrei na Parfois... desconfio que a empregada deve ter pensado que eu andei a "gamar" metade das lojas do Shopping...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maroon 5 - Misery ou O Amor faz doer... e de que maneira...

Soldados da Fortuna

Quando era pequena vi esta série... e gostava muito. O filme não é mau... e em algumas coisas está fiel à série (apesar do B.A. não ter aqueles fios todos de ouro e a adorada carrinha dele só aparecer no início do filme). De resto continua tudo igual... O Murdock continua maluco... O Face tem o seu lado metro-sexual no auge... O Hannibal continua com o seu charuto... e o B.A. continua a ter medo de voar. Além de haver muitos tiros... muitas explosões e muitas peripécias incriveís.
P.S.: Já agora quem souber tire-me uma dúvida... O actor que fazia de Face na série, entrou numa outra série de ficção cientifíca (acho que era numa nave espacial)... Alguém sabe como é que se chama essa série?

The A Team - Soldados da Fortuna

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Crazy Heart

Este é o filme que deu o Óscar a Jeff Bridges. A interpretação dele é boa, mas não acho a história comparavél ao "The Wrestler", que quase dava o Óscar a Mickey Rourke. O filme fala-nos da história de um cantor country, quando o sucesso já não quer grande coisa com ele.

A Bela e o Paparazzo

O filme até não é pior, mas achei a personagem da Soraya Chaves aparvalhada... Muito aparvalhada até. Gostei muito da personagem de Nuno Markl (e foi por causa dele que eu vi o filme), muito boa. Só a personagem dele dava um filme.

Expliquem-me lá...

Para que é que isto serve? Estou farta de ver pessoal com isto...

Acabou-se...

O ócio, o lazer, a preguiça, a ronha ou tudo o mais que lhe queiram chamar... Estou de regresso ao ginásio... e que regresso... Doem-me os músculos todos da barriga... Nem me posso rir... e espirrar... Dei agora conta que também não posso espirrar.