terça-feira, 21 de setembro de 2010

5 factos e 10 coisas que gosto- Desafio

Respondendo ao desafio dela... Aqui vai...

Factos:
  1. Quando estou a conduzir e está muito sol, tiro relógio e anel... para não ficar com as marcas.
  2. Costumava calçar a meia/sapato/sapatilha/sandália do pé direito sempre primeiro, de há uns tempos para cá é o esquerdo que calço primeiro.
  3. Por norma não bebo nada às refeições, a não ser que almoce fora de casa ou tenha visitas para almoçar/jantar.
  4. Se o lugar não estiver ocupado, estaciono sempre no mesmo lugar quando vou ao ginásio.
  5. Quando ponho as almofadas na cama, antes de me deitar, a abertura da fronha tem de estar sempre para o lado esquerdo... e quando me viro para o lado da janela... já sei que vou mesmo dormir.

Gosto de:

  1. Água à temperatura ambiente (não consigo beber coisas muito geladas).
  2. Do cheiro a terra molhada.
  3. Pão acabado de fazer.
  4. Ir ao ginásio.
  5. Estar esticada no meu sofá.
  6. Ir à praia.
  7. Correr quando estou enervada.
  8. Cozinhar.
  9. Pessoas que me façam rir.
  10. Sapatos e malas.

Sem comentários: