sábado, 30 de outubro de 2010

Wish List by Me*

  • Um ano (vá 6 meses já não é mau) de portagens pagas na A8.
  • Um ano de Gasóleo pago.
  • Um garrafa de água da SIGG 1l (que eu bebo muita água... não precisa de ter desenhos que depois o P. faz-me uns desenhos).
  • Um casaco de malha cinzento e outro castanho ou bege.
  • Umas Onitsuka Tiger para o P. personalizar com os seus lindos desenhos (têm de ser brancas).
  • Uma mala da Carolina Herrera ou da Furla.
  • Um anel da Calvin Klein.
  • Um disco externo... para não andar com tanta tralha dentro do Pc.
  • Bilhetes para ir ver um destes grupos: Arcade Fire, 30 Seconds to Mars, Vampire Weekend.

*A lista é para não me andarem sempre a perguntar o que é que eu quero... ou o que é que eu preciso...

1 comentário:

Anónimo disse...

ó dótora, e q tal um telefonema a dar os parabéns? pode ser?
bj