quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sinto-me humilhada...

Hoje fui ultrapassada por um Renault 5 na auto-estrada... Sim, senhor... Um Renault 5... E o que é que eu fiz quando estava a ser ultrapassada? Nada... deixei-me estar na faixa da direita sossegadita...
Ontem também fui ultrapassada pelo David Fonseca na auto-estrada e não me senti humilhada... até porque o carro dele é melhor que o meu... mas o meu é melhor que um Renault 5... Ainda estive para ir a "correr" atrás do David Fonseca, para lhe dizer que a A8 está cheia de radares (hoje lá estava... no sitío do costume)... Mas depois pensei... Ele tem dinheiro para a multa... e se ficar sem carta... tem dinheiro para pagar a um motorista... e deixei-me estar sossegada na faixa da direita... Eu ando numa de amiga do ambiente e amiga da minha carteira...
O tempo do "prego" a fundo na A13... já era... É por isso que o meu carro agora faz médias de 5,4... Também a andar a passo de caracol...

2 comentários:

Kelle disse...

Butterfly, ser ultrapassada pelo David Fonseca seria um prazer :D
Por causa do David Fonseca ando há 2 dias a cantar a música do Vitinho (do CD da Leopoldina deste ano) :)

Butterfly disse...

Fiquei ontem a saber que ele canta essa música... Só vou comprar o cd, quando me apetecer mesmo muito meter-me no meio da multidão aqui em L. É que ir ao Continente aqui é a mesma coisa que te meteres no IC 19 em hora de ponta... :)