terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Anseio pelo dia...

... em que chegue a casa "à turista"*... Quem me vir sair da garagem com a carrada de coisas que eu tiro todos os dias do carro há-de pensar "aquela rapariga vive dentro do carro"... Não... Não vivo... mas passo lá dentro 2 horas do meu dia.
A saber o que tirei hoje do carro quando cheguei a casa:
- o saco do ginásio;
- a pasta com o Pc;
- a minha pasta;
- um saco com um presente que ainda fui comprar hoje;
- uma caixa com um presente que me deram hoje;
- duas caixas de chocolates que me deram hoje;
- e last but not least... a minha mala...
* por turista entenda-se única e exclusivamente com uma pasta e a minha mala...
P.S.: Por vezes de manhã quando entro na escola é a mesma coisa... Vou carregada de coisas... e uma das pessoas que trabalha comigo diz assim "olha... lá vem a mãe do Tarzan... sempre com a tralha às costas." Deduzo que a mãe do Tarzan seja uma senhora que também ande sempre, com tralha às costas... não sei se é verdade ou não... ou se ela diz só aquilo para me fazer rir...

Sem comentários: