segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

...

Tenho a mania... (nem sei se será mania... acho que já passou de defeito a feitio) de "dar" sempre o máximo de mim... No trabalho, na amizade e basicamente em tudo que faço... Sou até capaz de me prejudicar a mim, para deixar alguém bem... Mas às vezes "lixo-me" (é mesmo esta a palavra) à grande e o que recebo não é nem de perto, nem de longe o que eu estava à espera. Mas assim é que eu aprendo... a errar é que aprendemos (como me diz tantas vezes a minha mãe).
Muito sinceramente já me vai faltando paciência para certas situações... Quem costuma dar muito... por vezes também gosta de receber.
Aqui há uns tempos atrás aprendi uma grande lição... "Corri" muito atrás de uma coisa... e o que é que eu ganhei? Nada... absolutamente nada... Por isso agora tenho um lema: "Não "corro" atrás de nada... nem de ninguém... só corro no ginásio... lá ao menos vejo resultados.
E agora vou ali esmagar mais um dedo com a porta do roupeiro... pode ser que isto me passe...

Sem comentários: