sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A gritar é que se começa bem o dia...

Cada vez tenho mais a convicção de que, para tirar a carta de condução algumas pessoas, deviam fazer testes de aptidão... para ver se têm mesmo habilidade para a coisa... Porquê esta conversa? Porque hoje de manhã e depois de eu ter ultrapassado um camião (e entretanto ter aparecido o traço contínuo no chão da estrada) a "besta" que vinha atrás de mim pôs-se a apitar e a fazer sinais com a mão para eu ir para a faixa da direita... Ora... se enquanto "sua excelentíssima besta", me estava a apitar, ainda havia traço contínuo no chão, como é que eu ia para a faixa da direita? Eu quando tirei a carta, aprendi que o traço contínuo não é para transpôr. Mas o gajo insistia... Só sai da frente da "besta" quando o traço descontínuo apareceu... e depois lá me ultrapassou... apitou e continuo a fazer gestos... E eu dentro do carro a gritar "Ó minha besta não vias que havia traço contínuo no chão????"

1 comentário:

.::GOliveira::. disse...

O trânsito e a forma como ele transforma as pessoas.... ainda hei-de dissertar sobre isso no meu blog :P