sábado, 18 de dezembro de 2010

A última vez foi há 350 anos...

Não foi bem há 350 anos... foi nos finais de 2006, depois de me ter "entusiasmado" (única vez até hoje) com a bebida numa festa de anos... que vomitei... Ora ontem não foi nada disso que aconteceu... Eu costumo dizer que para eu vomitar tenho que estar a morrer... o que também não foi o caso... Jantei depois de vir do ginásio uma simples taça de Corn Flakes com leite e uma maçã (a maçã já foi comida a fazer algum esforço). Sentei-me no sofá e comecei a ficar mal-disposta e com vontade de vomitar... Levantei-me e fui à casa-de-banho... Foi só olhar para a sanita e saiu tudo cá para fora... Agora doí-me o estomâgo... O que tenho? Não sei... Mas isto dá-me às vezes...

1 comentário:

Anónimo disse...

óh dótora! pois isso dá-lhe é vezes de mais! ainda n há mto tempo q andaste mal do estômago! tens de ver o q se passa ctg!
as melhoras
bj