terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Não posso atirar pedras... porque eu também nunca vi o Pulp Fiction

Hoje à hora de almoço a minha colega estava a ler o Correio da Manhã... Ela estava a ler um artigo sobre a morte do Carlos Castro, para ser mais precisa... E estávamos a falar do crime em si... Como é que a coisa foi feita... Eu lembrando-me de crimes assim macabros disse a páginas tantas... "Nunca viste o Silêncio dos Inocentes e o Seven?" Ela: "Não..." Eu com ar de parva: "A. tu nunca viste o Silêncio dos Inocentes, nem o Seven? Não mereces o ar que respiras..." Ela: "O Seven acho que vi... O Silêncio dos Inocentes não...". Eu continuei a falar no facto... e ela diz assim: "Eu não gosto muito de ver filmes... gosto mais de ver noticiários e documentários." Eu para ela: "Pois eu passava bem, se estivesse sempre a ver filmes... de manhã à noite."

2 comentários:

Anónimo disse...

filmes de manhã à noite?! huuummm... já somos duas!!! bj dótora :)

Gudigo disse...

nem eu...fazemos parte do mesmo clube!