segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Peripécias

Hoje ia no meu carro muito bem, quando o rádio do carro deixou de funcionar... deu-lhe um fanico... o "rapaz" também tem direito... não é só a mala e o pára-choques... Já não ouvi Linha Avançada, já não ouvi Caderneta de Cromos... já não ouvi mais nada. O "rapaz" estava mesmo com um fanico. Ora... lá tive de ligar para oficina a perguntar se podia lá ir depois de sair do trabalho, disseram-me que sim... Porque conduzir sem música, não está com nada... até porque no regresso dá-me sempre sono... o que me costuma safar é a música alta. Hoje não tinha rádio e se não fosse a "Santa Raia" da auto-estrada a fazer barulho, e a esta hora estava "empadeirada" (não sei se esta palavra existe) contra um rail da auto-estrada... e ainda por cima tinha que o pagar... Morria e tinha que pagar o rail na mesma... Não sei a quanto é que está o rail, mas desconfio que é coisa para ser "carota". Diagnóstico da doença do "rapaz"... Bloqueou... pura e simplesmente... Ah...já tenho rádio outra vez...

Sem comentários: