quarta-feira, 2 de março de 2011

Já não me lembrava de chegar tão cedo a casa...

Hoje vim "a toque de caixa" (como se costuma dizer), para casa... Porquê? Porque ontem (não sei como) constipei-me... Já passei a aula toda de cycling a assoar o pingo do nariz... continuou em casa... mas ainda assim, eu achei que não era nada de especial... Hoje de manhã só me saíam coisas verdes do nariz... fui o caminho todo para o trabalho, com a boca aberta para poder respirar, uma vez que tinha (e tenho) o nariz tapado. Andei o dia todo agarrada aos lenços de papel e quando vinha no caminho para casa, já vinha cheia de frio... e quando eu tenho frio numa determinada parte das costas está tudo estragado. Conclusão... Não fui ao ginásio, porque só ia lá "picar o ponto"... Cheguei a casa, liguei o aquecimento e fui tomar banho... Acho que tive mais de meia hora a tomar banho, tal era o frio que eu tinha... Daqui a pouco vou beber um leite quente com mel, tomar um anti-gripe e vou para a cama para ver se isto passa...

1 comentário:

Kelle disse...

Esta amplitude térmica maluca e a indecisão do tempo ajudam à festa, anda tudo por aí a ficar assim! As melhoras, rapariga!**