sábado, 12 de março de 2011

Não sei quem disse isto, mas eu concordo plenamente... Nunca se é nem magra de mais, nem rica demais...

Na quarta-feira fui a um conhecido supermercado comprar água... Trabalha lá uma cunhada da minha irmã... Entrei, vi-a e disse-lhe "Olá A."... Ela ficou uns segundos a olhar para mim e disse: "Ai... Olá... Não te estava a conhecer... Estás tão magra... Nota-se tanto na tua cara... Estás tão magra..." Mas a mocinha disse-me isto tudo com um ar de espantada, parecia que não estava bem a acreditar no que estava a ver.
Hoje fui a casa da minha irmã e o meu cunhado diz-me o mesmo... que estou muito magra... e que estou muito branca... diz que eu devo ter uma anemia...

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente!! E até me irrita bastante, a mania das pessoas dizerem constantemente "EStás tão magra!!"
Só é pena os "peitorais" emagrecerem ao mesmo tempo que o resto... ;)

BJs

Anabela Ferreira