sexta-feira, 11 de março de 2011

Vamos lá esclarecer as coisas antes que eu comece a responder mal a quem faz comentários...

Não é um bidão (eu digo bidôn... na Madeira é que se diz bidão... escreve-se bidão, fui ver ao prontuário).
Também não é um biberão (também se escreve assim)... Muito menos uma garrafa de leite...
É pura e simplesmente uma garrafa branca da SIGG de 1,5 l...
Talvez chame a atenção por ser grande e por ser branca (se nos carros o branco é o novo preto, porque é que me aborrecem sempre com os mesmos comentários?). Se eu bebesse água de uma garrafa de plástico de 1,5 l normal, aposto que ninguém dizia nada.
P.S.: Quando comecei a levar as garrafas (tenho 2) para a escola, os miúdos ficavam parvos a olhar para mim cada vez que eu bebia água... Devia-lhes meter confusão não conseguirem ver a água... depois mostrei-lhes que era mesmo água...

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá pra mim, andas a beber outra coisa para conseguir aguentar os garotos, e nessas garrafas não se vê!!
Tou a brincar ;))

Anabela Ferreira